domingo, 4 de julho de 2010

VIDA...VIDA...VIDA!!!!!!!!!

É engraçado como os acontecimentos vão se desenrolando em nossas vida!
Tudo o que acontece em minha vida é tremendamente apreciado pela mamãe, pelo papai e por toda a minha família.
Minha mãe costuma dizer que sempre, sempre estamos à espera de GRANDES milagres, mas o verdadeiro milagre é a VIDA.
Com todos os meus outros irmãos, mamãe nunca se preocupou com a fala, com o andar, com o sentar, com o engatinhar ou pelo menos com o simples controle do pescoço. E todos passaram por todas essas etapas. Da mesma forma com que ela nunca se preocupou, também nunca agradeceu, pois tudo isso sempre foi parte normal do desenvolvimento de todos eles.
Agora, comigo, mamãe aprendeu que sempre recebeu muitos milagres e nunca se deu conta disso.
Tantos milagres!! E o maior deles o Senhor reservou para o final... EU. Assim como na passagem do Evangelho das bodas de Canãa, onde Jesus reservou o melhor vinho para o final da festa.
Assim como o ouro puro e refinado pelo poder do fogo...para brilhar.
Assim como o vinho armazenado em uma adega escura...para degustar.
EU...O PERFEITO E MAIS BELO MILAGRE.
Linda, doce, com o olhar mais puro que possa existir...
Mamãe aprendeu que há vida na diferença!
Há vida maravilhosa!
Uma vida, que mesmo dependente, se faz tão desejada e amada e cuidada.
Uma vida, que ainda não consegue se movimentar com suas próprias pernas,mas leva a todos por caminhos tão lindos e perfeitos.
Uma vida, que ainda não fala com sua boca,mas sempre pronuncia as mais doces e belas palavras através de seu lindo olhar.
Uma vida....
Capaz de salvar e ensinar a amar...
TANTAS VIDAS!!!!!!!

Um comentário:

  1. que lindooooooo... confesso que chorei..... lindo mesmo.... sem palavras... mãe é mãe né gente!!!!

    ResponderExcluir