sábado, 31 de julho de 2010

RIQUEZA

Os acontecimentos sempre têm uma razão de ser.
Assim como o sol espera a lua se esconder para iluminar o dia com seus raios brilhantes; assim como depois da tempestade surge o lindo arco-íris.
Assim também depois de toda angústia que minha família viveu, frente a possibilidade da minha perda, estamos vivendo em estado de graça.
Imensamente felizes por sermos pessoas muito ricas.
Ricas de carinho, de amor, de companheirismo, de orações...de solidariedade de pessoas tão boas que cruzam nossos caminhos.
Pessoas que,realmente, escolheram fazer parte de nossas vidas.
E nos acolhem e nos permitem fazer parte de suas vidas.
Pessoas que, como a tia Mara e tio Fausto, movem céus para nos ajudar. Abrem mão de seu próprio bem-estar, para nos oferecer ajuda, a qualquer hora e em qualquer situação.Nos momentos felizes e, principalmente, nos momentos de dor.
Como o tio Carlos e a tia Sandra, que não medem esforços para me ajudar a chegar onde preciso ir, com a maior presteza e prontidão. Sempre com uma dedicação enorme.
Como o tio Evaldo, que também me ajuda a chegar nos meus locais de tratamento e...me espera com a maior paciência, por horas.
Como tantos profissionais que, apesar de teoricamente não se envolverem emocionalmente com seus pacientes, sempre me tratam com tamanha dedicação. Afinal...não resistem meus belos olhos azuis....
Como todos os irmãos de fé de nossa comunidade, que me amam, rezam e sempre fazem tudo o que está ao alcance de cada um, para que eu seja mais uma pessoa feliz nesse mundo.
Somos ricos!
Ricos do amor do Senhor, por permitir tantas pessoas lindas em nossas vidas!
Ricos do amor do Senhor, por nos permitir viver uma história que tinha tudo para ser sofrida, mas com a ajuda de todos é a mais linda história do amor verdadeiro e fraterno.
Somos ricos porque o Senhor nos faz pobres.
Pobres de nós mesmos, a ponto de precisarmos contar com pessoas que nos amam e nos fazem sentir completos.

2 comentários:

  1. Por isso é sempre tempo de celebrar...
    Celebrar a vida que Deus nos deu e nos dá a cada dia, um novo dia, um presente todos os dias!!!!
    Te amo agora precisa aprender a dizer: tiiiiiiiiiii
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Maria Rita lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo profª beijos Dudinha

    ResponderExcluir