segunda-feira, 12 de julho de 2010

GRATIDÃO

Hoje minha mãe amanheceu com muita vontade de escrever (acho que ela sente falta da escola, quando está de férias..rsrs...pode?).
E tudo o que lhe vinha à mente não eram sofrimentos ou murmurações, e sim...GRATIDÃO!!!
Minha mãe se sente imensamente grata ao Senhor pela história que Ele vem lhe proporcionando.
Grata por ser mãe de filhos tão lindos e preciosos, quanto nós.
Grata por ter um marido tão presente e companheiro quanto o papai.
Grata por trabalhar na profissão que ela tanto ama, enquanto tantos têm que se sujeitar a trabalhar em empregos, às vezes muito mais importantes e melhor remunerados que o dela (ela é professora), nos quais não se sentem realizados.
Grata por fazer parte de uma igreja, que lhe tem sustentado, através do apoio dos irmãos.
Grata por ser minha mãe. Mãe de um anjo realmente especial. Anjo que fez dela uma mãe melhor, uma mulher melhor, uma amiga melhor, enfim...uma pessoa melhor. Uma pessoa, realmente pessoa.
Eu sou, na vida dela, o raio de luz que ilumina seus dias. Meu sorriso é o maior motivo para que ela também sorria.Meu olhar, tão profundo que se faz entender tão bem, é a fonte que lhe faz enxergar as coisas realmente importantes em nossas vidas.
Grata por ser livre para ir e vir e ser dona de suas decisões.Livre para querer bem ou não querer também.Livre para amar e ser amada.
Simplesmente grata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário