domingo, 25 de julho de 2010

ESTÍMULOS

Hoje estamos muito felizes!!!
Voltei de São Paulo e, assim como a tia Andréa orientou mamãe, eu estou sendo estimulada a engolir.
Como havia ficado um tempo sem colocar nada, nada em minha boquinha eu havia esquecido como engolir. Mas...lembrei rapidinho.
Afinal...o que é bom a gente nunca esquece, não é?
Mamãe, papai e meus irmãos estão muito felizes, pois tenho feito progressos enormes.
Abro minha boca para esperar o alimento e, o mais incrível....ESTOU FALANDO "MÃ".
A coruja da minha mãe não está cabendo em si de tanta felicidade!
Ela, mais uma vez, se lembra da passagem da Bíblia que diz que o Senhor não deixa sua obra inacabada!
Apesar de nossas infidelidades, Ele permanece fiel.
Eles (esses corujas) nunca imaginaram ser tão felizes com o que parece ser tão pouco.
Mas, quanta grandiosidade eles enxergam num simples "mãã", rouco, sem jeito, com a boquinha tortinha mais lindinha do mundo!
Um "mãã" que significa tanto para quem espera tudo.
Assim vamos acreditando, cada vez mais, que o maior e melhor estímulo ainda é o nosso bom e velho "AMOR".

3 comentários:

  1. e como soa suave aos ouvidos de mamae um simples mã...é musica!!deus te proteja sempre maria...e continue com essse progresso!!beijo no seu coração puro!!

    ResponderExcluir
  2. Maria Rita, estou muito feliz com tanto progresso! Foi tão bom te ver, mesmo que virtualmente. Parabéns... Você é uma filhinha muito especial do Pai Celeste. Continuarei orando por você linda!!! Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades de voces! querendo noticias!!!!!!Beijo grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir