quinta-feira, 15 de julho de 2010

PESSOAS ABENÇOADAS

Hoje tenho novidades para contar.
Sabe onde estou?
Em São Paulo.
Vim em busca de ajuda para a disfagia (problema pelo qual tive que fazer a gastrostomia).
É maravilhoso como o Senhor coloca pessoas abençoadas em minha vida!
Dessa vez Ele colocou a tia Andréa Sacco.
Uma pessoa maravilhosa. Fonoaudióloga competente e dona de uma alma linda.
Fiz uma avaliação e começamos um tratamento intensivo, que vai tentar me livrar da traqueostomia.Afinal... temos que ir eliminnado problemas, não é mesmo?
Aqui está muito, muito, muito frio, mas estou cercada de calor...calor humano.
Tenho ao meu lado pessoas que realmente estão comprometidas com o meu desenvolvimento e bem-estar.
Tia Silzer (doida, doida...mas tão amada),tio Pedro (carinho e zeloso ao extremo), minha querida priminha Marina (linda, linda), meu rimão Felipe (do seu jeitão desajeitado..lindo), Fernanda (minha cunhadinha) vovó Bia e...minha mais nova tia: "tia" Andrea Sacco ( que de saco não tem nada...rsrs).
O caminho é longo, mas com pessoas tão dedicadas e abençoadas ao meu lado, você tem dúvida de que vou conseguir trilhá-lo?
Eu não tenho nenhuma...
VOU CONSEGUIR!!!!!!

3 comentários:

  1. Só posso ficar orgulhosa de ter cruzado o caminho de uma menina tão especial, cercada por uma família linda!!!!!!!!!!!Obrigada a voces por permitir participar deste caminho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que Blog mais lindoo, me emocionei demais, pura benção......estou ate sem palavras por tamanha grandiosidade, para uma grande criança, só tendo uma maravilhosa mamãe tb..parabensssss

    ResponderExcluir
  3. ela é maravilhosa mesmo lilian..pode ter certeza!!

    ResponderExcluir