quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aproveitando a mamãe em casa

Esta semana estou me deliciando!
Mamãe tirou suas folgas e está em casa. Resultado: estou aproveitando!
Todos os dias, durmo durante quase toda a manhã. Mas, como não sou boba, esta semana acordo bem cedinho e acompanho mamãe, em minha cadeira, pela casa toda.
Hoje aproveitamos que tínhamos que levar minha irmã ao balé e demos um passeio. 
Eu adoro andar de carro! Tentei firmar meu pescocinho na cadeirinha e fiquei bem atenta.
Minhas amigas crises deram uma folga. Esta semana, só tive três.
Acreditam? Nem mamãe. Depois de viver um período com tantas e tantas crises ela está muito agradecida a Deus.
Tenho aproveitado cada minuto com minha mamãe e ela vem se derretendo em poder ficar comigo!
E eu vou provando para todos que o melhor e maior estímulo é o amor!


Um comentário: