terça-feira, 11 de março de 2014

Tempo... tempo... tempo

O tempo passa e ... passa rápido.
Quase um ano sem postagens! Puxa! É muito tempo!
Mas, voltamos! E acho que ainda vamos ficar mais tempos sem postagens... e voltaremos... E assim caminha a humanidade...
Muitos acontecimentos se passaram durante esse tempo.
Minhas crises convulsivas se intensificaram e preocupações vieram.
Agora, estão mais controladas!
Nesse tempo de controle, tudo fica mais belo!
Aliás, uma grande qualidade de nossa família é ser otimista! Vivemos nossas preocupações sempre na esperança que dias melhores virão.
E eles vêm!
E são nesses dias que nos abastecemos.
Tenho tido um ótimo aproveitamento em minhas terapias. Estou bem mais esperta e alegre.
A todo momento brindo minha mamãe, meu papai e meus irmãos com o sorriso mais lindo e puro. Continuo lhes ensinando que a vida é linda e que o Senhor é sempre providente. Luto a cada minuto por essa vida!
Agora estou usando um lindo óculos que me ajuda a enxergar melhor. Acho que isso me ajudou a desenvolver mais e estar mais atenta. Afinal, o Senhor me deu lindos olhos que devem ser utilizados para enxergar todas as belezas da vida.
O tempo passa e eu continuo minha linda caminhada!


Um comentário: