quinta-feira, 13 de março de 2014

De quantas "Marias" precisamos??!!!

Hoje mamãe assistiu ao curta "Cuerdas" e se lembrou de uma postagem que fez no dia 19/06/10, onde ela escreveu um poema falando exatamente sobre isso.
Nós, portadores de necessidades especiais, não precisamos de pernas, mãos, linguagem para nos expressarmos ou sermos felizes.
O Senhor sempre coloca, em nossas vidas, muitas "Marias" como a do curta que são nossas mãos, pernas, bocas, olhos...
No meu caso, colocou realmente algumas Marias:
Maria Laura, minha doce e dedicada Maria;
Maria Ester, minha calada e cuidadosa Maria;
Maria Clara, minha amorosa e preocupada Maria;
Maria Teresa, minha louca e apaixonada Maria.
E tantas outras "Marias" : Felipe, Pedro, João, papai, mamãe. Tantas Marias...
Tantas outras "Marias" que rezam por mim, cuidam de mim, me ajudam a obter melhora, ajudam no meu tratamento e outras tantas que apenas entendem que a minha é uma vida diferente, porém É vida.
Que todas as pessoas portadoras de necessidades especiais ou não tenham, em suas vidas, uma "Maria" a fim de torná-las mais belas e significativas.


)


Um comentário: