quarta-feira, 12 de junho de 2013

"QUANDO A GENTE AMA, SIMPLESMENTE AMA..."

"Me apaixonei por esse olhar..."
Parafraseando Oswaldo Montenegro
 " quando a gente ama, simplesmente ama. E é impossível explicar...".
Toda mãe sente isso, mas somente as apaixonadas podem entender de verdade...
Minha mãe é mesmo apaixonada por mim.! Ela não cansa de me olhar e pensar em como o Senhor foi imensamente bom com ela por ter me permitido ser sua filha.
Apesar de toda preocupação que minha situação lhe causa, ela sabe que sua existência não seria a mesma sem minha presença em sua vida.
Como diz a música: "me apaixonei por um olhar, por um gesto de ternura. Mesmo sem palavra alguma para falar..."
Nosso relacionamento é assim: meu olhar diz tudo. Meu sorriso meigo e maroto diz: "EU TE AMO", mais que mil palavras. 
Não precisamos de palavras. Só de olhares intermináveis, profundos e silenciosos...
Nosso amor é assim como eu: simples e profundo!
Sinto que não poderia ter outra família para eu estar. O Senhor pensou NESTA família para mim.
Aqui sou amada e, principalmente, aceita. Simplesmente por mim. Não pelo que eu possa dar ou oferecer: só pela minha existência.
E quanto eu tenho ensinado às pessoas!
 Amo viver!
 Luto pela minha vida! 
Amo ser amada! 
"Quando a gente ama, simplesmente ama..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário