sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Voltamos!!!

Sou a caipirinha mais charmosa!
Pelo menos é isso que mamãe diz!
Puxa! Temos tantas novidades!
Nesse período que ficamos sem postagens muitas, muitas, muitas coisas excelentes aconteceram.
Como são muitas vamos por parte:
No dia 22 de junho foi a minha festa junina da Apae. Foi lindo!
Participei com meus coleguinhas e foi uma farra só!
Estou bem mais espertinha e, por isso participando e interagindo mais com as pessoas e situações.
Com mamãe, Maria Clara e Maria Teresa.
Muitos mimos...
Mamãe arrumou a mim e minhas irmãs: Maria Clara e Maria Teresa e fomos para o nosso arraiá!
Estava uma delícia! Nos divertimos muito!
Sabe, é muito bom ser amada! Adoro estar com minhas irmãs e elas me mimam muito! (acho que estou ficando mimada e manhosa rsrs).
Mamãe sempre diz que esta é a verdadeira inclusão: poder participar de tudo sem preconceito, ser feliz ao lado das pessoas que nos amam e que amamos, ter a chance de realizar aquilo que nos faz bem e nos faz sentir que somos capazes.
Sou uma garotinha muito privilegiada, vocês não acham?


Com minha amigas guerreiras: Carol e Bruna!
Eta trio Parada Dura, sô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário