sábado, 25 de agosto de 2012

APENAS AMOR!

É! É sempre muito difícil para as pessoas conseguirem se desvencilhar desse sentimento
Muitas são as pessoas que se aproximam de mim e dizem à mamãe:
_ Que dó! Tão linda!
Ou ainda:
_ Entendo o seu sofrimento por ter uma filha "desse jeito".
Nessas horas, mamãe tem a chance de esclarecer às pessoas que ela NÃO sofre. 
Ao contrário, se sente imensamente feliz pela oportunidade de ser minha mãe. Que sou somente benção! Que não sou castigo ou aberração! Que milagres não necessitam ser feitos, pois eu já sou um verdadeiro milagre!
 Sou um milagre, pois consigo levar palavras às pessoas que me cercam sem emitir um único som, portanto sem articular uma única palavra verbal.
Minhas palavras são ditas através do meu olhar. Do meu silêncio. 
Mamãe costuma dizer que meu silêncio é o maior ensinamento.
Sou deficiente sim! Mas com tamanha eficiência, que somente os que carregam amor dentro de si podem sentir!

2 comentários:

  1. Maria Rita é um milagre e faz a todos que tem o prazer de conviver com ela, de sermos melhores!!!
    Te amo minha querida, parabéns pelos seus 6 aninhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Foi um prazer imenso conhecê-la, Maria Rita!
    Papai do Céu foi incrível abençoando você e a todos ao seu redor!!

    Fique com Deus
    com carinho
    Valéria, Maria Clara e Ana Júlia

    ResponderExcluir