segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tempos difíceis

Ai, ai, ai...
Estamos passando por momentos difíceis, pois as minhas amiguinhas ( crises convulsivas) voltaram e estão deixando mamãe muito agoniada e apreensiva.
Mamãe sabe que elas "levam embora" o trabalho demorado e árduo em pouco tempo.
Mas, isso também dá força para que ela continue lutando e me estimulando para que eu passe por esse tempo da maneira menos traumática possível.
Sei que mamãe está cansada e que fica muito triste ao fim de cada crise, pois fico olhando para ela com meus lindos olhinhos doces como que dizendo: "Tudo vai dar certo!"
Mamãe costuma dizer que sou um anjo que passa pelas crises sorrindo.
Sei que ensino mamãe a ter mais confiança no Senhor e colocar a minha vida e de todos nós, na mão do Senhor.
Somente Nele encontramos repouso, consolo e esperança para continuar na luta.
Mas, tudo isso vai passar e dias muito melhores virão.
É só esperar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário