domingo, 13 de maio de 2012

A Páscoa também foi muito boa!

Ganhei ovinho e pintura!
Minha Páscoa também foi excelente!
Como sempre minhas tias muito carinhosas: Cínthia, Renata e Maísa, se incumbiram da super produção de páscoa!
Minha mãe diz que sou a coelhinha mais linda do mundo!
Alguém aí se atreve dizer o contrário?
Mas, a Páscoa é realmente um momento muito forte em nossas vidas, pois acreditamos nessa passagem da vida velha para uma vida renovada em Cristo Jesus.
Esse Cristo que venceu tantas mortes em nossa vida. Que nos libertou de tantos faraós e está nos levando para uma caminhada séria em busca da vida eterna.
                          Mamãe diz que é muito feliz por ser minha mãe, porque de todos os seus filhos eu sou a única  a qual ela tem certeza da vida eterna junto ao nosso Papai do Céu.
                          Minha Páscoa foi bem feliz, pois estive perto dos meus pais e meus irmãos. (só faltou o Dé).
                          Comi alguns chocolates. Aliás, isso é bem legal!
                          Adoro chocolate! Chocolate eu não jogo fora não! Como tudinho, sem nenhum escape pela minha boquinha.
                          Acho que se eu pudesse me alimentar só de chocolate e coca-cola eu não precisaria usar sonda para me alimentar, pois isso eu não dispenso não!
Sou ou não sou a coelhinha mais linda do mundo?
                          Mas, enquanto a próxima Páscoa não chega, vou fazendo das minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário