segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor que dá vida!

Papai, mamãe e eu
Hoje quero falar sobre duas pessoas muito importantes em minha vida.
Duas vidas das quais, depende a minha vida!
Sem o "sim" de papai e mamãe para a vida, eu e meus irmãos não estaríamos aqui para escrever uma história tão cheia de vitórias e amor.
Muitas foram as dificuldades que eles enfrentaram para poder acolher as nossas vidas.
Muitos foram e são os comentários, às vezes tão indelicados, em relação ao número de filhos que resolveram aceitar em suas vidas.
O que as pessoas não entendem é que quando o Senhor faz uma promessa Ele a cumpre na íntegra.
Muitos foram os medos de meus pais em se tornarem abertos para receber as vidas que o Senhor tinha destinado a eles.
                                  Mas, o Senhor sempre foi fiel com nossa família. Principalmente nas dificuldades, que foi onde mais aprendemos a viver mais unidos uns com os outros e com Deus.
                                  Acolher a minha vida, tão diferente mas tão igual, foi a experiência mais rica que eles viveram , pois conseguem saborear a cada dia o mais puro e verdadeiro amor.
                                  Nossas vidas os amadureceram com casal e como pais.
                                  Hoje eles não conseguem se imaginar sem nenhum de nós e se sentem realizados e felizes com as nossas vidas!
                                  Somos: vidas transformando vidas!

Um comentário:

  1. Minha linda, vc tem razão: nem sempre entendemos ou respeitamos as opções das outras pessoas, principalmente daquelas que amamos muito....
    Hoje a Titia consegue entender melhor a história que Deus fez e faz na vida de seus pais e como eu sou feliz por fazer parte dessa história!
    Você é nosso maior presente, pois é um presente especial!
    Te amo!

    ResponderExcluir