quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo! Vida nova!

Sou muito amada, por toda a minha família.
Um ano se findou e outro iniciou trazendo consigo muita esperança!
Esperança de dias melhores, de mais e maiores realizações.
Eu que não sou diferente de ninguém, também quero que meu ano seja melhor e com muito mais conquistas que neste que passou.
O ano de 2011 passou, mas não levou consigo os sonhos que minha família e eu temos de reabilitação e felicidade.
Felicidade pelo simples fato de estar vivo. De poder respirar, de amar e, principalmente, se sentir amado.
Saber que para ser amado não precisa, necessariamente, amar! Se sentir amado e corresponder com um lindo olhar ou com um lindo sorriso ou um sonoro "MÃÃÃÃ"! Mas... se sentir amado!
Que neste ano de 2012, todos possamos nos sentir amados e assim... aprendamos a amar também!
Esse ano vai ser muito melhor!
Que nos sintamos amados, primeiramente, pelo Nosso Bondoso Papai do Céu! Que permitamos nos deixar amar por Ele e, assim, experimentar o mais verdadeiro Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário