sábado, 19 de novembro de 2011

OBA!!! RECEBEMOS VISITAS!

No final de semana passado, recebemos a visita de minha titia Silzer e minha priminha Marina.
Fiquei bem feliz, pois como titia disse na postagem anterior a essa, quando sou estimulada (ou seja sempre) tenho impressionantes reações, que para muitos podem parecer pequenas, mas para quem convive comigo e para mim são enormes barreiras que vou transpondo com a ajuda e estímulo de todos.
Marina e eu temos, exatamente, uma semana de diferença em nossas idades. Ela nasceu dias 23/08 e eu nasci dia 30/08. Acho que tenho que obedecê-la. Mamãe nos ensina a respeitar e obedecer aos mais velhos.rsrs
Minha mamãe estava observando nossas brincadeiras (na verdade eu sou a boneca da Marina) e estava pensando que era para estarmos correndo juntas, brincando juntas e porque não dizer, brigando juntas. Mas, esse não foi o plano de Deus para nós e, se não corro com minhas pernas, Marina e minhas irmãs correm por mim, com minha cadeira. 
Percebo o carinho que Marina tem por mim e como é importante para ela crescer sabendo e vivenciando a "diferença" que na verdade para ela e para mim não existe. Para ela, eu, só não ando. Mas, ela não precisa que eu ande para brincar comigo ou me aceitar.
 Dias felizes e que deixaram muita saudade!
Fico muito feliz por ser tão amada e tão aceita.
Para os "doutores" em educação ou qualquer outra política fica a mensagem: essa é a VERDADEIRA INCLUSÃO. 
E não a proposta pelos ditos "doutores" que pregam e exigem que todas as crianças portadoras de necessidades especiais sejam, literalmente, "jogadas" na rede regular de ensino, ficando expostas ao preconceito e despreparo de profissionais.


APRENDAM CONOSCO!
INCLUSÃO VERDADEIRA É ACEITAÇÃO E NÃO IMPOSIÇÃO!!!!




FESTA NA MINHA CAMA! EBA!
                 MARINA E EU   

Nenhum comentário:

Postar um comentário