sábado, 8 de outubro de 2011

FESTA DE SAN GENNARO...EU FUI!!!

Mais um ano e mais uma deliciosa Festa de San Gennaro!
Esse ano, mamãe não dançou comigo. Quem me conduziu foi a queridíssima tia Cíntia.
Foi um sucesso total!
Eu estava (com sempre) linda. Estava bem feliz.
Esse ano o repertório foi "Moreninha linda".
Essa é uma festa muito tradicional de nossa Apae. É também muito prestigiada por toda comunidade francana que reconhece o trabalho tão bonito realizado por essa entidade em nossa cidade.
Mamãe e eu, somos testemunhas do bem que a Apae traz para as famílias e, principalmente, para as crianças e jovens por ela atendidos.
Por isso, sempre estaremos presentes nesta festa tão linda!
Até a próxima!


                                           

                                          ADIVINHEM QUE É A NOIVA? DE NOVO....


                                                     ADORO UM CASAMENTO!

2 comentários:

  1. oi linnnnnnnnnnnnda !!!!
    ana tbm foi a noiva rsrsrs !!!
    deixa eu te flar algo muito especial !!!
    vc esta tão linda ,com um fundo feliz de tanto amor...
    eu e ana luz te desejamos um monte de sentimentos e coisas boas...
    obrigada por visitar nosso blog.
    e um beijo filha bem forte ...
    e para maãe muito pozinho mágico.....
    fiquem com DEUS .....

    ResponderExcluir
  2. Essa Rita gosta de casar hein? Não perde tempo!!! rsrs. Um Beijoooo linda!!! Amo Você e sua mãe claro! =]

    ResponderExcluir