terça-feira, 24 de maio de 2011

NOVIDADES

Hoje tenho boas novidades...
Minha companheira secreção está me abandonando.
Quando tia Carol, minha fisioterapeuta respiratória domiciliar, veio fazer a sessão hoje, ficamos muito satisfeitos, porque eu estava sem nenhuma secreção.
Quantas bençãos acontecendo em nossas vidas!!!
Por causa dessa amiguinha, muitas e muitas vezes tive que iniciar tratamentos com antibióticos e até internações. Mas, como estou ficando mais fortalecida, estou sabendo me defender bem mais.
Meu blog, também sofreu algumas alterações.
Espero que todos tenham gostado.
A você que acessa e gosta do meu blog, indique a um amigo e ajude mamãe divulgar o quanto é necessário se conhecer e ter notícias de que as pessoas com necessidades especiais, não precisam ser fadadas a ter uma vida reclusa e sofrida.
Pode-se e deve-se viver intensamente. Mas, para isso necessitamos da eliminação do preconceito e da aceitação efetiva das pessoas.
Venha conosco nessa batalha!!!


                                  OLHE SÓ A MINHA FELICIDADE!!!                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário