segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VOLTEI

Depois de tanto tempo sem postagens, voltamos!
Muitas coisas aconteceram nesse tempo. E tão importantes!!!
Minhas crises convulsivas estão finalmente controladas! E a partir disso, meu desenvolvimento tem sido cada vez maior e mais significante.
Estou dando birras!
Pode isso?
Quando uma mãe se alegraria com um filho birrento e manhoso?
Pois, saiba que minha mãe fica cada vez mais feliz e realizada a cada birra ou "mãnha" minha!
Ela diz que isso demonstra meu cognitivo se desenvolvendo! Coisas de mãe...
Infelizmente tive um princípio de pneumonia, mas já estou curada e...com a corda toda!
Estou cada vez mais tentando me comunicar (bem do meu jeito é claro!), reclamo quando não gosto de alguma coisa ou simplesmente quero atenção.
Estou me alimentando pela sonda até me fortalecer, mas vou voltar a comer com minha boquinha, dentro em breve!
Minha vida está voltando à normalidade, depois de longas férias!
Voltei à Apae e agora já não sou mais atendida na Estimulação Precoce. Agora faço parte do Ambulatório!
Nova fase em minha vida e na vida da minha mãe. Sei que iremos nos adaptar e seremos muito felizes. Tanto quanto fomos até hoje!
Tenho novidades também na família: meu padrinho-irmão passou no vestibular e irá estudar em outra cidade.
Minha mãe está feliz e triste! Bicho mãe é mesmo uma coisa esquisita! Mas, acho que deve ser muito bom, porque sinto tanto amor!
Estou enamorada de minha mãe e de minha irmã MªLaura. Sempre que as vejo, mesmo que de longe, fico toda animadinha e vou seguindo as duas com meu doce olhar.
Minha mãe está cada vez mais agradecida a Deus por permitir a ela provar de uma vida tão especial quanto à minha. (mesmo nas minhas chatices rsrs)
Tudo o que somos é reflexo do que sentimos e vivemos.
Portanto, se vivemos amor sincero...refletimos amor sincero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário