domingo, 11 de dezembro de 2011

OS AMIGOS VERDADEIROS!!!

Existe sorriso mais puro nesse mundo???
Essa sou eu: simples, pura e muito abençoada!!
 Hoje a palavra é: GRATIDÃO!!!!
Mamãe, papai,meus irmãos e eu ficamos muito comovidos com a repercussão que teve a última postagem e que mamãe postou no Facebook.
Muitas pessoas manifestaram solidariedade com o meu problema e de dezenas de amiguinhos meus quanto à falta da medicação Sabril.
Tia Andréa Sacco, querida. Tia Jack, que nem me conhece, mas sempre se refere a mim com muito carinho, tia Lilian, que também não me conhece e reza por mim. Tia Marluci, Vanessa e Fernanda, minhas cunhadinhas; minha tia (de verdade) louca Silzer, que mesmo à distância zela por mim, Elaine, amiga de infância de mamãe. Meus amigos tios Max e Ulisses Engler juntamente com a Rosangela, que logo ao lerem a postagem moveram esforços e angariaram o meu medicamento. Tio Benício e tia Susana e tantos outros que, peço perdão por não citar.
Eu, que não tinha previsão de quando voltar a tomar o Sabril, não fiquei NENHUM dia sem ele, graças a essas pessoas maravilhosas que se juntaram e juntaram mais pessoas para conseguir meu remédinho.
Como buscar outra palavra que não: GRATIDÃO?
São essas ações que nos fazem ainda acreditar (e muito) no ser humano.
Voltei a tomar a dose correta do remédio.
Resultado totalmente positivo: HOJE AINDA NÃO TIVE NENHUMA CRISE CONVULSIVA!!!!!
Por isso, vivemos um dia após o outro e sempre na certeza de que tudo no fim dá certo e, se ainda não deu, é porque o fim ainda não chegou!!!!
Hoje nossa eterna GRATIDÃO e nossa ORAÇÕES a todos que demonstram tamanho carinho por mim!!!
BEIJOS! BEIJOS! BEIJOS!!!

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu a medicação!!!!! Estou com muitas saudades!!!!!! Beijos no coração!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, esperemos somente que isso não aconteça mais, fica com Deus, amo vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir