quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

GRANDES CONQUISTAS

Tia Renata, Luma e eu na equoterapia
Adoro!!!!
Mamãe está radiante!
Motivo: recebeu a devolutiva da Apae, sobre o meu desenvolvimento durante este ano.
Adivinhem?
Todas as expectativas e objetivos foram superados...
Foi um ano de muito trabalho e muita estimulação. O controle de minhas crises convulsivas também colaborou bastante.
Temos somente que agradecer a tantas pessoas MARAVILHOSAS que passaram em minha vida e ajudaram na melhora em meu quadro.
Tia Cíntia, fisioterapeuta motora da Apae. Tia Ana Paula (Dazinha), minha fonoaudióloga. Tia Maísa, minha fisioterapeuta respiratória da Apae. Tia Renata, minha fisioterapeuta da equoterapia.Senhor Carlos, que conduz a "Luma"e a "Fada". Tia Carol, tia Ana Beatriz e tia Gabriela, minhas fisioterapeutas respiratória domiciliares.
Tanta gente maravilhosa com quem divido todo o mérito por minhas grandes conquistas.
A única coisa que também não me esqueço e que reconheço é que quem permitiu viver tudo isso foi Nosso Bondoso Senhor.
E é a Ele quem agradeço por ter perto de mim, pessoas tão comprometidas e carinhosas, que devotaram a mim, muito mais que profissionalismo, mas carinho imenso.
A todos, hoje, meu MUITO OBRIGADA!!! Mais que isso meu eterno DEUS LHES PAGUE!
Vocês fazem parte dessa ENORME CONQUISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário