sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já sou gente grande!

Eu e meu parapódium! Olha só o meu tamanho!
Outra boa novidade é que meu irmão Felipe e minha cunhadinha Fernanda me possibilitaram adquirir um parapódium (aparelho que me auxilia a ficar em pé).
Foi um momento muito emocionante para mamãe.
Ela pode confirmar o que já suspeitava: sou muito grande!
Com esse aparelho vou poder ficar em pé e ganhar mais força muscular e controle de pescoço e tronco. Tudo a seu tempo, é claro!
Estou tão espertinha que mamãe já pode tirar o apoio de cabeça, porque eu gosto de ficar tentando equilibrar minha cabecinha.
Estou muito linda! Sou muito guerreira mesmo!

Mas também, com tanta gente para me ajudar é o mínimo que posso fazer: lutar, lutar e.... vencer!
Olha como sou amada!
Papai me atrapalhando ver televisão em pé com suas beijocas!

Um comentário:

  1. Ela é linda e está mesmo enorme, foi uma grande emoção ver essa coisinha, guerreira ficar de pé!!! Amo, amo, amo!!!!!

    ResponderExcluir