domingo, 13 de maio de 2012

Meu dentinho caiu!!!

Estou estrando sem meu dentinho!
Nossa! Depois de uma longa temporada sem postagens, aqui estamos de novo!
Este foi um tempo de algumas dificuldades. 
Maria Clara e eu
Passei por uma fase de volta das minhas crises convulsivas, que deixam mamãe um pouco angustiada, pois ela não pode fazer nada quando elas vêm, a não ser me tomar nos braços esperar que passem e cuidar para                        que eu não aspire a secreção.
Mas, tudo passa!
Agora estou bem melhor!
E... de janelinha!
Meu primeiro dentinho caiu no dia 21/03/2012.
Como sempre, tudo em mim é muito sereno. Fui à dentista e como meu dentinho já estava molinho, a dentista foi aplicar o anestésico e ... puf!... meu dentinho saiu junto ao cotonete.
Não chorei e nem dei nenhum trabalho.
Sou mesmo um anjo!
Senti falta do meu dentinho, pois passava a língua a todo momento, estranhando aquele "enorme vazio" em minha boquinha!
São essas reações que animam muito mamãe, pois dou todas as indicações de desenvolvimento. E isso, ela gosta muito!
Agora estou à espera do meu novo dentinho!
Enquanto isso, vou tentando me acostumar à nova fase!
Eu e Maria Clara
Momento de ternura!
É... crescer tem suas novidades!

Um comentário:

  1. Amor da minha vida, a Titia ficou muito feliz que seu dentinho tenha caído, a Má ainda está esperando pra ver se a fada do dente passa aqui em casa também....te amo!!!!

    ResponderExcluir